As estratégias de aproximação com o público, principalmente mais jovem, resultam em números favoráveis para as empresas.
Mais uma empresa começa investindo no mercado surf em 2013. O verão e o estilo surfista estão no planejamento de marketing da linha de biscoitos Club Social. A marca está promovendo, de 25 a 27 de janeiro, o Circuito Club Social de Surf, na barraca Guarderia, na Praia do Futuro.
No sábado, 26, a partir das 18h, haverá um Luau com a apresentação de surf noturno ao som da banda Teço Padaratz. A exibição de surf com pranchas revestidas com luzes de led é inédita.

Circuito Club Social de Surf agita a Praia do Futuro
Os surfistas que estiverem no local poderão praticar o esporte a noite com suas pranchas após a apresentação, pois a praia receberá iluminação especial.
Larissa Diniz, diretora de marketing da Club Social, comenta que o Nordeste tem sido uma boa aposta para a marca. “Estamos potencializando nossos investimentos em três mercados promissores que são Ceará, Pernambuco e Bahia”, afirma.
As estratégias de aproximação com o público, principalmente mais jovem, resultam em números favoráveis para a empresa. De acordo com Juliano Rodrigues, gerente de marketing, o market share da Social Club no Nordeste é da ordem de 16,2%.
A Club Social é uma das marcas da Mondelez International. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. Além dos biscoitos, detém as marcas Tridente, Chiclets e Halls, Lacta, Bis e Sonho de Valsa.