Pista projetada em homenagem ao arquiteto é uma das atrações do FestivAlma 2010

Pista de skate construída para o FestivAlma 2010 é uma homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer. Foto: Reprodução

 

Festival prepara pista de skate em homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer na Bienal do Ibirapuera

Após buscar inspiração no pinball para montar o espaço destinado ao skate em 2009, mais uma vez a Element esteve presente no FestivAlma Surf 2010, que rolou entre os dias 1 e 3 de julho, desta vez com uma área de skate em homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer. A área foi criada e projetada por Vinicius Patrial (Cebola), advocate da Element.

Pista em homenagem à Oscar Niemeyer

Pista em homenagem à Oscar Niemeyer

O espaço contou com a presença de vários skatistas convidados, que puderam explorar os obstáculos e transições que faziam parte do projeto, e também a equipe da Element com Lucas Xaparral, Roger Mancha, Karen Jonz, Dhiego Correa, Murilo Romão, Rudgero Fiandanese e Rene Shigueto.

Dentro do stand da Element, os visitantes puderam conferir algumas obras de Felipe Motta, Alexandre Sesper, entre outros artistas, assim como uma exposição com algumas fotos de skate, inclusive contando com registros de Eduardo Braz, fotógrafo da CemporcentoSKATE, dentre outros.

FestivAlma Surf 2010

FestivAlma Surf 2010

A mesa de sinuca montada no espaço da Von Zipper também chamou a atenção de quem passava. Ali, o visitante podia desafiar uma jogadora profissional de sinuca em um jogo “caliente”, onde cada bola derrubada na caçapa garantia a retirada de uma peça de roupa de uma modelo presente no estande, além de concorrer a um óculos da marca.

Rudgero Fiandanese, 360 flip

Rudgero Fiandanese, 360 flip

Por: Charles Franco. Fonte: Cemporcento