Mercado – Surf e futebol

O Departamento de Comunicações da Lusa firmou uma parceria com a empresa de surf wear Perfect Waves. Pelo acordo firmado, o patrocínio será destinado para as melhorias nas mídias de relacionamento do clube com a imprensa. Serão colocados pontos de internet para os jornalistas na sala de entrevistas e nas cabines de transmissão. Além disso, todo material gráfico de apoio à imprensa será remodelado e sofisticado. Adequações na área do gramado, onde os fotógrafos costumam trabalhar, também serão realizadas.

A parceria tem duração de um ano e as açoes serão feitas gradativamente. Os valores não foram divulgados. Para o Departamento de Comunicações é muito importante uma parceria como essa, pois as condições que serão oferecidas estarão em sintonia com as assessorias de imprensa dos demais grandes clubes do país.

Para Carlos Ferreira, gerente de vendas da empresa, “é uma satisfação muito grande esse acordo com a Portuguesa. Sabemos da importância do relacionamento do clube com a imprensa e estamos juntos nessa relação com os jornalistas que cobrem os jogos da Lusa”.

De acordo com Alexandre de Castro, coordenador de Comunicações da Lusa, este será o início de uma parceira que tem tudo para dar certo. “O retorno será bom para a Portuguesa e para a Perfect Waves. Vamos nos modernizar cada vez mais. Hoje nosso trabalho já é reconhecido como um dos melhores de São Paulo e vamos continuar em busca de melhorias para todos os envolvidos na cobertura jornalística dos jogos da Portuguesa”.