Bodyboader Marcus Lima, atrás da vitória novamente

Potiguar embarca para Portugal para disputar etapa Grand Slam do IBA World Tour

O Bodyboard Marcus Lima tem Portugal como um local que remete muitas lembranças. Foi na Costa da Caparica, em 2008, que ele levou o mais conceituado título de sua carreira, o ISA Games.

Após alguns anos da grande conquista, Marcus Lima está de volta neste mês ao país para competir em Sintra, local da quinta etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding.

Bodyboader Marcus Lima. FotoSurf: Divulgação

Bodyboader Marcus Lima

“A Europa foi a minha primeira trip internacional e eu estreei com vitória. Agora essa viagem para lá será muito importante, pois serão minhas duas primeiras competições internacionais do ano. Espero fazer bons resultados por lá”, afirmou o atleta.

Marcus Lima entocado nos tubos de Noronha - Foto: Claudio Damangar

Marcus Lima entocado nos tubos de Noronha - Foto: Claudio Damangar

Essa será a primeira vez que Marcus Lima participa de uma etapa no novo formato do Grand Slam Series. No entanto, o atleta competiu em um modelo de competição parecido com o novo método adotado no tour e sabe que encontrará grandes dificuldades em Sintra.

A luta para uma boa campanha novamente tem início no dia 22 de agosto na cidade portuguesa de  Sintra, e logo em seguida o potiguar segue para Ferrol, na Espanha, onde entre os dias 01º e 04 de setembro acontece uma etapa do GQS (Grand Qualifying Series)

Por: Danilo Caboclo

Tags: