Mercado Surf – Lemurian é a nova parceira de Marcus Lima

Marcus Lima, atleta de Bodyboarding, embarca nessa sexta-feira, 05/08, para a cidade de Salvador para assinar parceria com sua nova marca de pranchas, a Lemurian. O atleta potiguar que disputa os Circuitos Brasileiro e Mundial terá um shape de pranchas que levarão seu nome.

“Viajo essa semana para assinar com a Lemurian. Vou oficializar meu patrocínio com a marca. Fico lá até o começo da próxima semana e nesses dias pretendo visitar o CT Lemuriam, dirigido pelo bodyboarder free surfer Marcio Torres, idealizado e chefe da equipe”, disse Marcus.

O atleta, campeão mundial do ISA Games em 2008, passa a fazer parte de um seleto grupo de atletas, que conta ainda com Renê Xavier, Uri Valadão, Alexandre Milazzo, além do próprio Marcio Torres.

“A equipe toda estará reunida neste fim de semana para dar as boas vindas aos novos atletas. Além de mim, o time será composto por Eduardo Freitas e Tiburcio Neto. Será um prazer fazer parte dessa grande equipe”, completa o atleta da Cobra D´Água.

A nova parceria serve de grande incentivo para Marcus Lima. O atleta confirmou sua ida para as etapas do mundial na Europa e logo após as competições no Velho Continente o bodyboarder retorna a Salvador para disputar a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding.

Por: Danilo Caboclo