Abertas as inscrições para a 3ª etapa do SP Contest 2011

Cartaz do SP Contest 2011. Foto: Reprodução.

Cartaz do SP Contest 2011. Foto: Reprodução.

Seletiva Zona Norte será realizada nos dias 27 e 28 de agosto, na praia das Pitangueiras, no Guarujá

São Paulo (SP)- As inscrições para a segunda etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011 já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.tentbeach.com.br até o dia 25 de agosto. A taxa de participação, segundo a Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do campeonato em conjunto com a empresa de promoção Event Tools, é de R$ 80,00 por categoria. Nesta temporada, o circuito completa dez anos de realização.

A terceira prova do ano é destinada aos atletas moradores nos bairros e nas cidades da Zona Norte da Região Metropolitana e será realizada nos dias 27 e 28 próximos, na praia das Pitangueiras, no Guarujá (SP). Os residentes em outras localidades da Grande São Paulo podem competir nos chamados SP Trials, que também são classificatórios para o Confronto Final, programado para dezembro, na praia do Tombo, no Guarujá (SP).

Seis categorias estarão em disputa nas ondas de Ubatuba: Open ZN, Long ZN, Máster ZN, Open SP Trials, Long SP Trials e Open Local, esta aberta para surfistas da cidade onde a prova acontece. “As inscrições terminam às 20 horas do dia 25, mas é aconselhável não deixar para a última hora. Vale lembrar que na segunda etapa, em Ubatuba (SP), as vagas em muitas categorias se esgotaram bem antes do prazo estabelecido”,avisa Dadá Nascimento, presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP).

Por: Roberto Pierantoni