Suelen Naraisa embarca para o Sri Lanka

Agora que a bicampeã brasileira está focada apenas em competir tem grandes chances de integrar a elite do surf mundial em 2012

A surfista profissional, bicampeã brasileira, Suelen Naraisa, embarca nesta quarta-feira (24/08) para o Sri Lanka, na Ásia, onde participa, entre os dias 30 de agosto e 4 de setembro, do SriLankan Airlines Pro, etapa seis estrelas da ASP World Tour.

Ocupando a 26ª posição no ranking feminino mundial, a expectativa é subir algumas colocações a fim de conquistar um lugar cativo na elite de 2012. Nesta lista, a atleta é a segunda melhor brasileira, aparecendo logo abaixo de Silvana Lima, que já faz parte do World Tour.

“É confortável saber que estou sendo bem assessorada por uma empresa séria. Agora só me preocupo em surfar e ter resultados expressivos”, refere-se Suelen à ViBrand.

Segundo a surfista natural de Ubatuba (SP), todo o atleta deveria ter este suporte para focar-se apenas nas competições. “A empresa de marketing esportivo cuida da minha imagem, me oferece assessoria de imprensa, interlocução junto aos patrocinadores, suporte técnico, captação de patrocínio, entre outros benefícios”, enumera.

Após a etapa asiática, em setembro, Suelen Naraisa encara mais duas provas na Europa: uma na Espanha, entre os dias 15 e 18, e outra em Portugal, dias 26 a 29.

E, em meio às competições mundiais, a surfista ainda faz escala no Brasil, para disputar a 3ª etapa do Brasil Surf Pro, entre os dias 21 a 25, que acontece na Praia de Itamambuca, Ubatuba (SP), visando o tricampeonato nacional.

Serviço:

Calendário de Competições Agosto/Setembro da Suelen Naraisa:

30 de agosto a 4 de setembro, SriLankan Airlines Pro (6STR). Local Arugam Bay, Sri Lanka.

15 a 18 de setembro, Cabreiroa Pantin Classic Pro (6STR). Local Pantin, Espanha.

21 a 25 de setembro, 3ª etapa do Brasil Surf Pro. Local Praia de Itamambuca, Ubatuba (SP)

26 a 29 de setembro, Billabong Women”s Azores Island Pro (6STR). Local São Miguel, Portugal.

Por: Emanuelle Oliveira

Tags: