Tatiane Meneses na luta para chegar no topo

Tatiane Meneses busca um lugar no pódio em São João da Barra

Tatiane Meneses busca um lugar no pódio em São João da Barra

Tatiane Meneses busca um lugar no pódio em São João da Barra

Atleta da Bahia, quinta colocada no brasieleiro em Salvador, quer subir posições em evento carioca do circuito nacional.

O quinto lugar obtido por Tatiane Meneses na etapa de Salvador do Circuito Brasileiro de Bodyboarding foi um ótimo resultado para a atleta. Campeã brasileira amadora, Tatiane começa a trilhar seu caminho entre as tops, mas sabe que precisa treinar bastante para atingir resultados maiores.

Com o foco já mudado para a etapa de São João da Barra, que acontece entre os dias 22 e 25 de setembro, no litoral do Rio de Janeiro, Tatiane treina firme em busca de um bom resultado. “Minhas expectativas para a etapa de São João da Barra são as melhores possíveis. Continuo treinando de manhã e a tarde, independente das condições do mar. Meu dever é estar sempre na água, pois as minhas adversárias são muito fortes”, ressaltou Tatiane.

Contente com o resultado obtido em casa, Tati explicou a sensação em fazer um bom papel dentro de casa. “Minha performance na Bahia foi ótima. Fui passando bateria por bateria até chegar as quartas de final. A torcida arrepia muito e te deixa muito adrenalizada”, comenta.

Porém, quem pensa que somente o quinto lugar já é o suficiente para Tatiane, está muito enganado. “O bom resultado é somente mais um combustível para manter a chama acesa que posso ir mais longe. Minha meta é colocar a Bahia no lugar mais alto do pódio”, encerrou a atleta.

Por: Danilo Cabloco