Filme 3D mostra as aventuras de Kelly Slater no Taiti

Documentário Ultimate Wave Tahiti, produzido na Polinésia Francesa, já tem venda antecipada de ingressos.

SÃO PAULO – De 21 a 27 de outubro, a Rede Cinemark vai exibir o documentário “The Ultimate Wave Tahiti 3D – Surfando em ondas gigantes”, rodado com Kelly Slater, o maior surfista de todos os tempos, em um lugar paradisíaco.

As vendas antecipadas de ingressos já estão sendo feitas em 40 cinemas de nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Palmas, Jacareí, Natal, Canoas, Campo Grande, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, São José dos Pinhais, Brasília, Goiânia, Aracaju, Manaus, Florianópolis, Santos, Salvador, Taguatinga, São José dos Campos, Vitória, Campinas, Barueri, Ribeirão Preto, Guarulhos e Osasco.

Com 55 minutos de duração, o filme acompanhou o astro do surfe ao Taiti em busca da onda perfeita. Além de Kelly Slater, participaram da produção o surfista taitiano Raimana Van Bastolaer e um grupo de amigos que procuram as melhores ondas que quebram nos recifes da famosa praia de Teahupo’o, que na língua local significa “crânio quebrado”. O nome surgiu a partir dos rasos e afiados recifes de corais, que provocam temor nos surfistas a cada queda. As ondas gigantes só aumentam a adrenalina dos esportistas.

Além do esporte, o vídeo apresenta também particularidade das ilhas vulcânicas da região. Os participantes desta viagem descobrem ainda a navegação, a origem do surfe dos próprios habitantes da ilha – uma cultura rica em música, dança e folclore. As cenas belíssimas do fundo do mar são de tirar o fôlego e mostram a estonteante e frágil beleza do habitat dos recifes, peixes, golfinhos, tubarões e baleias.

O documentário será exibido com exclusividade na Rede Cinemark (www.cinemark.com.br).

Complexos e cinemas participantes onde os ingressos já estão à venda:

São Paulo
Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1.100
Shopping Metrô Santa Cruz – Rua Domingos de Moraes, 2.564
Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970
Shopping Market Place – Av. Chucri Zaidan, 920
Shopping Iguatemi – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232
Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Rua Gonçalves Crespo, S/n°
SP Market -Av. Das Nações Unidas,22540
Interlagos -Av. Interlagos ,2255 Lj.157 A
Eldorado – Av. Rebouças, 3970 Lj. 410 Pinheiros
Interlar Aricanduva -Av. Aricanduva, 5.555 Subsolo
Granja Vianna – Rodovia Raposo Taveres, KM 23 – Cotia – SP
Grand Plaza Shopping – Avenida Industrial, 600 – Santo André – SP