Kitesurf na praia da Taibinha, Taíba

Após o grande sucesso da 1ª etapa do Circuito Cearense de Kitesurf 2011 realizada no início de agosto na Praia do Futuro em Fortaleza, as atenções agora estão voltadas para a 2ª etapa, o “Night Power Kite Open”, que será realizado de hoje (23) a domingo (25) na praia da Taibinha, Taíba.

A novidade para esta etapa é o retorno da categoria free style, que ficou ausente da 1ª etapa por esta ter sido realizada na Praia do Futuro, local imprópio para esta modalidade nos finais de semana.
Segundo o cronograma traçado pelo diretor de prova Tiago Rocha, hoje, a competição começa com a categoria free style, open, pro e feminino. Já no sábado (24), haverá durante todo o dia duelos da wave Pro, Open e Feminino. Para domingo ficarão as semifinais e finais das categorias.

Inscrições ainda podem ser feitas no local, para o free style até as 08h30 e para a wave até as 18h00.
O “Night Power Kite Open” tem o patrocínio do Governo do Estado do Ceará e Night Power e Pena, apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, D’Cofibras e ASD Surfboards. A realização é da Federação Cearense de Kitesurf-FCKS e Atitude Eventos.

Tags: