Mercado Surf – Marca apresenta suas coleções feminina e masculina para o Verão 2012

A Mormaii, marca brasileira reconhecida por seus equipamentos de surf e outros esportes radicais, apresenta sua coleção feminina e masculina para o verão 2012.

FEMININO:

Com o tema “Apocalipse”, a Mormaii traz grandes inspirações para sua coleção de verão, traduzidas em peças leves, coloridas e alegres, para que cada momento seja único.

Dividida em quatro linhas – Concept, Classic, Sport e Beachwear – a nova coleção da marca traz opções de produtos para a estação mais quente do ano, com tecidos, cores e design exclusivo que priorizam charme, beleza e feminilidade.

Concept, linha fashion com tecidos mais elaborados, babados, drapeados, paetês, rendas, silhuetas diferenciadas e um toque de sofisticação.

Classic , segue a tendência do conforto, liberdade dos movimentos as cores ganham efeitos em tie dye, degradê e lavagens diferenciadas, trazendo um pouco dos ares dos anos 70 e o movimento tropicalista, fortes influências para o verão 2012. O destaque da coleção fica a cargo das baby looks e das regatas que trazem estampas exclusivas.

Sport, remete a identidade do surf, praia, caminhada ao ar livre, bem estar e saúde, além de opções arrojadas e confortáveis para a prática de esporte.

Beachwear, apresenta o melhor da moda praia, com modelos de biquínis, maiôs e saídas de praia que priorizam charme, beleza e conforto.

Jeans com modelagens diferenciadas que vão do boot cut (boca mais larga) ao skinny- calças, bermudas, shorts, saias, coletes, camisas e vestidos. Detalhes em rendas, forros e passantes florais, zíperes aparentes, peças estampadas e recortes estratégicos que realçam a silhueta. Há opções de lavagens diferenciadas com efeitos sujos, desgastes, puídos e craquelês, que dão um toque especial a cada peça. Os destaques da estação, vestido camisa e colete de amarrar, são opções charmosas para o verão da Mormaii.

A Mormaii tem ainda em sua coleção opções de sapatos, cintos, óculos, relógios e bolsas.

MASCULINO:

Para a estação mais quente do ano, a Mormaii aborda o tema “In Time”, trazendo grandes inspirações para sua coleção. Convoca todos para refletir sobre a importância do tempo – de curtir e aproveitar cada segundo precioso de nossas vidas, vislumbrar os momentos de paz interior e cuidar de nossa mente e corpo nos tornando seres mais conscientes e saudáveis.

A cartela de cores da coleção é composta de preto, branco, tons de cinza. Os coloridos estão mais tranqüilos, com tecidos que variam entre any way, nylons, jacquard personalizado, microfibra, algodão, mistos de algodão com poliéster, flames, botonês e outras malhas. As estampas apresentam opções em xadrez, fotografias, aquarelados, texturas de tecidos, degradês, listrados, gráficas e retro.

Os calções e as bermudas aparecem em quatro tipos de modelagens: short, medium, long e stretch. As camisetas em gola V apresentam três modelagens: decote curto, decote médio e decote longo – as de gola careca três modelagens: decote com ribana, decote com debrum e básica, já as regatas nas modelagens: cavada, básica e reta.

As apostas da coleção são as walkshorts, que em alguns momentos se misturam com os boardshorts e apresentam cinco referências sublimadas em tecidos mistos e de nylons. As camisetas especiais com diversos modelos, bordados e apliques, as camisetas pólos aparecem mais clássicas e os boardshorts em tecido any way.

A linha jeans apresenta modelagens que vão do slim fit (peças mais ajustadas ao corpo) ao saruel em calças e bermudas com lavagens marmorizadas, detonadas, vintage e esverdeadas.

Por: Tânia Otranto