Star Point reinaugura sua flagship store

Pranchas. Foto Surf: Aleko / Waves

A loja conceito que foi inaugurada há quase 30 anos no bairro de Moema reabre com nova instalação de 300 m2 , divididos em dois andares, após 3 meses de reforma.

Para o fundador da marca, Dimitrius Nassyrios, o Tucano, “a loja é um projeto de primeiro mundo, colocamos as marcas de surf no patamar que elas merecem e com o público que elas querem”, ressalta Tucano, um dos mais animados do evento.

Star Point. Foto Surf: Aleko / Waves

Quem esteve por lá pôde conferir de perto as novidades da surf shop, como as peças masculinas da marca própria Star Point, desenhadas por Rique Gonçalves, além dos produtos das melhores marcas do mercado, como: Billabong, Hurley, Element, RVCA, Bintang, Nike, New Era, MCD, Lost, Globe, Ogio, Vans, Rip Curl e as melhores marcas nacionais e internacionais de pranchas, com destaque para a Aerofish, que traz modelos produzidos exclusivamente pelo renomado shaper Gregorio Mota, que esteve presente na reinauguração.

Simulador de skate, biblioteca, espaço para DJ, decoração em grafite nas paredes, quadros que retratam cenas do surf e skate, além de música ambiente com o melhor do surf music, são as novidades do espaço pensadas para proporcionar novas experiências aos seus clientes.

A partir de hoje a Flaghip Store Star Point, volta a receber seus clientes em grande estilo.

Serviço:

Flagship Store Star Point

Endereço: Av. Irai, 224 – Moema

Fone: 5561-1504

Horário de Funcionamento: 2ª. a 6ª. feira: das 9h – 21h

Sábado: 9h – 20h

As comemorações não acabam por aí, acontece amanhã na loja Star Point de Moema, (das 16:30 as 17:30), sessão de autógrafo com 5 atletas de skate – reunidos em São Paulo para a Tour 3 Gringos e 2 Brazucas, que acontece nos dias 29 e 30 de setembro.

– Os 2 brasileiros: O profissional Diego Oliveira da Tensor Trucks & Almost e o Amador Yuri Facchini da Blind.

– Os 3 grandes nomes do cenário mundial – Chris Haslam, da Almost, que produziu uma das video partes mais iradas dos últimos tempos para Almost e que cravou seu nome no cenário mundial do skate, Joe Brezinski da Cliché skatista muito técnico com manobras de manuals que brilha nos eventos da Red Bull Manny Mania e Jose Rojo da Enjoy que tem uma carreira muito consolidada a bastante tempo nos EUA.

Por: Tânia Otranto