Tudo pronto para o início do Brasil Tour Universitário de Surf 2011

Nesta sexta-feira, os principais astros dos Brasil Tour Surf Universitário tiveram a oportunidade de treinar nas boas ondas do Pontal de Baía Formosa, já pensando nas disputas que acontecerão durante os dias 03 e 04/09.

Helói Jr., o baiano vencedor dessa etapa no ano passado, promete defender o título com unhas e dentes e mais uma vez partir na frente da disputa pelo título de Campeão Brasileiro de Surf Universitário 2011, e também atrás do CARRO 0KM oferecido ao vencedor do circuito.

Também puderam ser vistos afiando as quilhas na rasa bancada da Praia do Pontal, a paranaense Ana Ceccareli, os cearenses Phelipe Maia e Raphaela Bahia, e vários outros atletas dos 12 estados inscritos: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

A Vila Universitária Brasil, uma grande estrutura composta por Palanque Principal e dependências auxiliares com Arena Digital, Arena para os Atletas, Passarela para o Concurso de Beleza Universitária Brasil e um grande Palco onde acontecerão os shows das Bandas André de Jó e Rastafeeling já está montada e pronta para receber os mais de 100 atletas inscritos neste que promete ser o maior evento de surf do ano de 2011 em Baía Formosa.

Agora é só esperar para assistir ao show protagonizado pela Elite Intelectual do Surf Brasileiro durante os próximos dois dias. Surf, Música, Concurso de Beleza e muito intercâmbio cultural prometem agitar o município de Baía Formosa durante a etapa de abertura do Circuito MUNDO UNIVERSITÁRIO.

IMPORTANTE

Você pode acompanhar AO VIVO todo o evento de qualquer lugar do Brasil e do mundo através da rede mundial de computadores acessando o site www.abrasu.com.br .

PROGRAMAÇÃO

DIA 02 DE SETEMBRO (sexta-feira)

Palestra

Local: Câmara Municipal de Baía Formosa-RN

Horário: 16:00h

DIA 03 DE SETEMBRO (Sábado)

Festa MUNDO UNIVERSITÁRIO

Local: Praia do Pontal de Baía Formosa-RN

Show: André de Jó e Banda Rastafeeling

Horário: 22:00h

DIAS 03 E 04 DE SETEMBRO (Sábado e Domingo)

Brasil Tour Surf Universitário – 1ª Etapa

Local: Pontal de Baía Formosa-RN

Horário: A partir das 8:00h com a Cerimônia de Hasteamento da Bandeira ao som do Hino Nacional seguido pelas primeiras baterias do evento

DIA 04 DE SETEMBRO (Domingo)

Concurso Universitária Brasil – Eliminatória Potiguar

Local: Pontal de Baía Formosa

Horário: 16:00h

O Circuito MUNDO UNIVERSITÁRIO 2011 tem o Patrocínio de SURF BRASIL e Coca-Cola. Apoio da Prefeitura Municipal de Baía Formosa, Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, Confederação Brasileira de Surf, Confederação Brasileira de Desporto Universitário, Federação Potiguar de Surf, Disc_Disco e Felipe Souto.

Por: George Noronha