Uri Valadão traz imagens iradas de Noronha

Confira o Vídeo:

UV TV apresenta Fernando de Noronha

Vídeo novo da empreitada do atleta baiano mostra sua passagem pela paradisíaca ilha de Fernando de Noronha, onde foi campeão do Noronha Ambiental

Aproveitando a temporada de ondas em Fernando de Noronha e a véspera de sua viagem para o Havaí, o atleta Uri Valadão e o editor de vídeo Cicero Spinola resolveram juntar algumas imagens de arquivo e fazer mais um clipe alucinante.

“ Nada como estrear o UV TV de 2012 com imagens iradas de Noronha. A ilha é um dos lugares mais especiais pra mim. Há muito tempo frequento o arquipélago e é sem dúvida meu local favorito no mundo“, comenta Uri.

O vídeo mostra todo o astral e beleza do Arquipélago de Fernando de Noronha além de momentos inesquecíveis de Uri quando ganhou de forma brilhante o Noronha Ambiental. As ondas de águas claras, a natureza multicolorida da ilha e o talento do baiano Uri Valadão se combinam perfeitamente.

Uri Valadão, que terminou 2011 com a 5ª posição no ranking mundial, parte no próximo dia 30 para o Havaí, onde iniciará a maratona de competições em busca do bi campeonato mundial.

O UV TV agradece a Victor Kruschewsky, Zé Cops e Marcus Lima, pelas belíssimas imagens gravadas na paradisíaca ilha. A ediçao ficou por conta do talentoso editor de vídeo Cícero Spinola.

Por: Danilo Cabloco