A rotina matinal de Kelly Slater

O que você faz quando acorda ? Bom isso acredito que não seria novidade pra você certo. Mas saber o que o melhor surfista de todos os tempos, com 11 títulos mundiais já conquistados faz ao acordar seria no mínimo curioso.

Então segundo o próprio Slater descubra aqui como é a rotina matinal da lenda.

Kelly não é daqueles que gosta de acordar cedo. Assume que gosta mesmo de ir dormir tarde e, normalmente fica irritado quando o alarme toca. Exceto quando precisa levantar para surfar: às 8 horas, ele está de pé para ver como estão as ondas.

Ao acordar, sempre toma água quente com limão, para limpar o corpo. Água de coco também faz parte do cardápio do atleta logo cedo, acompanhada de frutas e smoothies misturados com leite. Ele prefere um café da manhã saudável, sem panquecas ou ovos.

Quando questionado sobre o tempo que fica na água, Kelly respondeu: “Provavelmente não tanto quanto você pensa. Talvez metade do dia.”

Às vezes, se as ondas estiverem realmente boas, o atleta afirma nem tomar café e vai direto surfar, pois, segundo ele, não há melhor maneira de acordar do que com um mergulho na água logo cedo.

Por: QuiksilverBrasil