Matte Leão Surf Festival terá quarta edição em Atlântida

Próximo final de semana (25 e 26/02) terá muito surf junto a Plataforma

Tiago Braga. Foto Surf: Harleyson Almeida

Devido ao grande sucesso da terceira etapa do Matte Leão Surf Festival, realizado na praia de Atlântida nos dias 11 e 12 de fevereiro, o circuito Gaúcho de Verão retorna a praia mais badalada do estado no próximo final de semana (25 e 26/02). Esta etapa estava programada para ser realizada em Torres, mas foi transferida para Atlântida devido ao grande apoio da comunidade local, além da exposição das marcas envolvidas no evento.

Inscrições para os atletas

Já para os atletas participarem deverão montar sua equipe e realizar a reserva de suas vagas enviando um e-mail para os endereços do Tour Manager da FGSurf, Jéferson Rabassa (lab.rs2@daruma.com.br), e para o presidente da Federação, Orlando Carvalho (orlandocarvalho@fgsurf.com.br), indicando os nomes completos dos sete integrantes. O pagamento será realizado no sábado (25/02) às 9h30 na beira da praia de Atlântida. É obrigação da equipe garantir que todos os integrantes compareçam no evento.

O valor da inscrição para toda a equipe é de R$ 190,00 (cento e noventa reais) para os sete integrantes. O atleta que não tiverem equipe pode contatar o Tour Manager para que ele indique um time que esteja precisando de atletas para completar a formação.

Por: Gabriel de Mello