Entrevista com a Nova Garota FotoSurf

Natalia Inou. Fotos: Wagner CarvalhoConheça mais um pouco da bela Natalia Inoue

Confira galeria de fotos

NOME: Natalia Inoue
LOCAL DE NASCIMENTO: Rio de Janeiro
ESPORTE QUE PRATICA: surf, skate, dança, e musculação
QUAL SUA PRAIA PREFERIDA: Praia do Rosa – SC
QUAL PRAIA DESEJA CONHECER: Mentawai Islands – Indonesia

UM META DE VIDA QUE PRETENDE REALIZAR: Minha meta de vida hoje, é aproveitar ao máximo as oportunidades que estão surgindo em minha carreira! Viver cada dia como se fosse o ultimo, e ser GRATA por tudo que tenho de bom em minha vida! Também cuidar e fazer feliz a pessoa mais importante que já tive em minha vida, que me acompanha e apóia desde sempre! Concluída essa fase, penso na próxima meta! rs Como diz Martin Luther King: “Você não precisa enxergar a escadaria inteira, apenas comece subindo o primeiro degrau…” Minha vida é mais ou menos assim! Passo a passo vou realizando meus sonhos e impondo metas a serem atingidas!

DICAS DE SAÚDE: Sempre que sinto minha imunidade cair, tomo glutina e vitamina C de manhã
UM SURFISTA PREFERIDO: manjado, mas vou ter q dizer, SLATER!!
UMA SURFISTA PREFERIDA: Maya Gabeira
BALADA: AMO uma balada BLACK!! Mas tb curto um Eletrô
TRABALHO: Modelo e bailarina

O QUE UM HOMEM TEM QUE TER PARA CAIR NOS SEUS ENCANTOS: Pergunta difícil!!! Normalmente minha vida amorosa é bem simples. Quando existe atração de um dos lados, é recíproco… então não sei o que dizer. Eu olho e é amor a primeira vista! Simples assim… química é tudo! Masss que mulher não gosta de um homem “gentlemen” né?? De moleque querendo dar cantada barata tá cheio! rsrs

RECADO PARA A GALERA DA FOTOSURF:
Queria deixar um beijo a todos que curtem o site FOTOSURF, e estão sempre de olho no site para saber tudo o que rola no mundo do surf, datas de competições, e também para conferir a Garota FotoSurf do mês, claro!!! rsrs. Vocês representam a geração saúde!! Muita praia, surf, e boas vibrações sempre! Espero que gostem do ensaio, pois foi feito com muito carinho a todos!!

Um grande beijo e boas ondas – Natty. Twitter Oficial: @natalia_inoue