O Baiano Uri Valadão aproveitou sua passagem pelo Hawaii para renovar forças

Uri Valadão reforça energias no Hawaii Foto Surf: Bianca Nunes / Divulgação

Uri Valadão reforça energias no Hawaii Foto Surf: Bianca Nunes / Divulgação

Baiano voador aproveitou período no paraíso das ondas para treinar bastante visando temporada 2012

Após um bom início de temporada, posicionando-se entre os top-10 do circuito mundial, o baiano Uri Valadão aproveitou sua passagem pelo Hawaii, local da disputa da primeira etapa do IBA World Tour, para prolongar sua estada na ilha e treinar bastante, focando na temporada que tem pela frente.

Com um fim de ano excelente em 2011, Uri tem como meta manter o ritmo do segundo semestre da temporada passada, quando foi destaque nos eventos que participou. Quinto colocado no ranking mundial no ano anterior, o competidor baiano aproveitou o período que teve no Hawaii para treinar bastante e aperfeiçoar ainda mais sua linha de onda.

“O Hawaii é simplismente maravilhosos. Cada ano me surpreendo mais com a Ilha de Oahu. Além de ser linda, é repleta de ondas incríveis. Essa temporada foi a que fique mais tempo e foi, sem dúvida, uma das melhores para mim. Consegui treinar bastante e sinto que estou evoluindo muito nas ondas havaianas”, declarou Uri.

De volta ao Brasil, Uri tem um longo ano pela frente. Ciente de seus compromissos, Uri sabe que precisa treinar e se concentrar muito para repetir os bons resultados da temporada passada.

“Agora eu vou me concentrar bastante nos treinamentos e na parte física. Meu foco está nas próximas etapas do Circuito Mundial, onde vou tentar cosneguir bons resultados”, encerrou o baiano voador.

Por: Danilo Cabloco