Kelly Slater quer se juntar ao World Tour de Golfe

Kelly Slater revelou seu interesse em aderir ao Golf Tour dos Campeões nos Estados Unidos quando ele finalmente deixar as competições de surf.

O grande nome do surf mundial Kelly Slater declarou nessa semana que passou um desejo que já não é segredo pra ninguém. Slater reafirmou seu interesse pelo Golf e revelou seu interesse em fazer parte do Golf Tour nos Estados Unidos quando abandonar as competições da sua primeira paixão que é o surf.

O Americano se juntou ao Golf Show do anfitrião Brett Ogle para nove buracos, enquanto participava do evento da ASP, o Quiksilver Pro Gold Coast.

Em entrevista, Slater disse a Ogle sobre suas experiências no Pebble Beach Pro-Am e Alfred Dunhill, onde no ano passado ele se associou ao vencedor, o inglês Simon Dyson.

E quanto a possibilidade de levar o golfe como profissão, “Eu pensei sobre isso”, Slater, 40, disse que a adesão ao Champions Tour poderia acontecer, uma vez que ele completasse 50 anos. “É um nível diferente, eles estão muito melhores do que eu.” Você tem que levar muito tempo para entrar em sintonia com todas essas pequenas coisas pequenas e você tem que ser confortável na arena competitiva. “Eu joguei alguns torneios individuais e não me saí tão bem.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: CanalFox