Mercado Surf – Rip Curl inaugura loja conceito no shopping Anália Franco em São Paulo

A marca de surfwear Rip Curl inaugurou nesta última terça-feira (28), às 10 horas, a sua primeira loja conceito em shopping center no país.

O empreendimento escolhido foi o Anália Franco, localizado na zona leste da capital paulista.

Com 120m2 – e projeto arquitetônico contemporâneo global – a nova loja da marca terá todas as linhas de produtos essenciais para quem curte o surfe e seu lifestyle.

Na abertura da loja, os consumidores poderão conferir a coleção de alto verão 2012 da Rip Curl, pranchas, wetsuits, relógios, calçados, mochilas, óculos, bermudas e uma série de acessórios exclusivos da marca. Presente em 50 países e com mais de 300 lojas espalhadas pelo mundo, a loja do Shopping Anália Franco é a segunda loja própria da marca em São Paulo – sua primeira loja conceito está localizada no bairro Jardins – e recebeu investimento de R$ 1 milhão.

“A Zona Leste de São Paulo é a região mais populosa da capital chegando a ser comparada com a cidade de Campinas. Encontramos no Shopping Anália Franco uma excelente oportunidade de levar nossa marca e produtos até esse público de forma mais ampla “, diz Felipe Silveira, CEO da Rip Curl no Brasil.

Serviço:

Av. Regente Feijó, 1739, Loja OQ-66
Shopping Anália Franco – Piso Orquídea
São Paulo / SP
E-mail: flagshipanaliafranco@ripcurl.com.br
Siga no Twitter: @RipCurlAnalia