Circuito Catarinense de Bodyboarding aterrisa em Barra Velha

Previsão de boas ondas para a terceira etapa do Catarinense Pro de Bodyboarding em Barra Velha

Pelo segundo ano consecutivo as ondas da cidade de Barra Velha recebem uma etapa do Circuito Catarinense de Bodyboarding nos dias 02 e 03 de Junho. Desta vez a praia do Tabuleiro, no centro da cidade será palco para os melhores atletas do sul do país e a previsão de boas ondas é garantia de espetáculo.

Atletas de nome no cenário mundial, como o Top do Circuito Mundial e atual campeão brasileiro Eder Luciano, Luis Villar, Sanderson Trevisan, Ronaldo Figueiredo e o vencedor da etapa do ano passado, Daniel Gustavo estarão presentes em busca da premiação de dois mil reais em dinheiro. Além da presença dos Tops, a segunda etapa do amador também terá um bom espetáculo para o publico na praia, já que o Paraná confirmou presença em peso com seu esquadrão além de atletas do Rio Grande do Sul e São Paulo. As disputas serão na categoria Profissional Masculino e Feminino, Open Masculino e Feminino, Sub 16 masculino e Master masculino. Ainda há vagas em algumas categorias. Informações e inscrições podem ser feitas pelo email jarbassoares@hotmail.com ou pelo telefone (48) 9103-8065 após as dezoito horas.

A terceira etapa do Catarinense Pro e segunda etapa do Circuito Catarinense amador de Bodyboarding é uma realização da ASCN – Associação de Surfe Costão dos Naufragados e FECAB – Federação Catarinense de Bodyboarding. Patrocinadores e apoiadores – Prefeitura Municipal de Barra Velha, BySurf, Genesis, CiaWax, MOV e Hot Cordy.

Maiores informações: fecab

Por: Moacir Veiga kienast