Maresias em alto astral no Universitário de Surf.

Rolou no último final semana 19 e 20 de maio a 14ª edição do Universitário de Surf.

Gatinhas no Universitário de Surf 2012 em Maresias.

Gatinhas que estiveram em Maresias, São Sebastião - SP para curtir o Universitário de Surf 2012. Foto Surf: Renato Santana

 

Cerca de 3 mil estudantes de todo o estado lotaram a praia de Maresias num contagiante clima de alegria, descontração, amizade e confraternização, curtindo um final de semana maravilhoso que será lembrado por todos os presentes durante muitos anos.

Alexandre Zeni, Diretor do Ibrasurf

Alexandre Zeni, Diretor do Ibrasurf. Foto Surf: Renato Santana

“Com certeza esse foi o melhor Circuito Universitário da história! Praia bombando, uma incrível vibe da galera, muita gente bonita e interessante, sorrisos por todos os lados e diversas atrações pro pessoal se divertir dentro e fora d’água. Graças a Deus fomos abençoados com altas ondas e dois lindos dias de sol que contribuíram pro sucesso absoluto desta 1ª etapa. Resumindo, foi tudo perfeito!” comemora Ale Zeni, presidente do Ibrasurf.

No mar as disputas aconteceram nas categorias Paulistana, Open, Formados, Feminina e Xpression Session, vencidas respectivamente por Mateus Lee (Belas Artes), Tamae Bettero (Unimódulo), Diego Rodrigues (Braz Cubas), Fernanda Infanti (Unisanta) e Jackson Santos (Unisanta). Já no TAG Team, bateria especial entre times das faculdades, quem levou a melhor foi a equipe da UNIP.

A 2ª etapa do Universitário de Surf, válido como 14º Circuito Paulista da categoria, acontece dias 1 e 2 de setembro na praia de Itamambuca, em Ubatuba.