Segunda etapa do cearense de bodyboarding terá transmissão ao vivo

Cartaz do evento. Foto: Reprodução

Parceria com o Portal Ceará Surf possibilitará, pela primeira vez, uma transmissão ao vivo de uma etapa do circuito estadual cearense.

A Federação de Bodyboarding do Ceará (FBCE) anunciou nessa quinta-feira (12) uma grande parceria, que renderá excelentes frutos para o Circuito Estadual Cearense. Em parceria com o Portal Ceará Surf, a entidade realizará, pela primeira vez na história, a transmissão ao vivo de uma etapa do circuito estadual pela internet, durante as disputas Super Bodyboard 2012, a ser realizado nos dias 21 e 22 de julho, na Praia de Icaraí.

“Essa parceria foi uma grande novidade para o bodyboard cearense. Vamos marcar história nessa etapa, pois será a primeira vez que um evento de bodyboarding no estado terá transmissão ao vivo”, comemora o presidente da FBCE, Tom Santiago.

Após a chegada da nova diretoria, o circuito estadual voltou a tomar grande força no Ceará. Prova disso é a grade procura dos atletas por vagas na segunda etapa do estadual. Até o momento, 111 atletas já garantiram presença na etapa e somente as categorias femininas possuem vagas disponíveis.

“As categorias Profissional Masculino, Open, Master, Iniciante e Estreante já não possuem mais vagas desde o último dia 09 de julho”, explica Tom.

 

Tags: