Sábado de fortes emoções marcam o início do Circuito Caucaia de Surf 2012

Neste sábado, 28/07, teve início a 1ª Etapa do INTERSURF Apresenta Circuito Caucaia de Surf 2012-Taça Ester Góis

Durante todo o dia mais de 80 atletas disputaram nas ondas da Praia do Icaraí, as vagas para as grandes finais que acontecem neste domingo.

Foto Surf: Babi Cunska / Divulgação

 

No surf foram 77 Inscritos divididos em 8 categorias com destaque para Alisson de Sousa (Fortaleza), que faturou a Expression Session com um espetacular Aéreo 360º faturando um Curso de Informatica Básica da PET Cursos Profissionalizantes.

Ondas constantes e de boa formação chegando a um metro nas séries “bombaram” durante todo o dia proporcionando um espetáculo de manobras para o delírio da galera presente na praia.

Foto Surf: Babi Cunska / Divulgação

 

Na categoria Stand up Wave (SUP Wave) foi marcada pela verdadeira festa entre amigos protagonizada pelos atletas inscritos na competição. A Associação Cearense de SUP se fez presente através do presidente Flavinho que competiu muito bem e do manager Walter que ficou na orientação da Comissão Técnica quanto aos critérios de julgamento da recém criada categoria do circuito Caucaia. Lembrando que este é o primeiro evento oficial da Associação de Stand Up do Ceará.

Por: George Noronha