A Rip Curl vai sortear um Sandero Stepway Rip Curl 0km

Rip Curl sorteia um Sandero Stepway Rip Curl em promoção aos seus consumidores

Sandero Stepway edição especial Rip-Curl

A Rip Curl vai sortear um Sandero Stepway Rip Curl 0km e muitos outros prêmios em uma promoção exclusiva para seus consumidores em todo o Brasil. Para participar, basta adquirir qualquer produto da marca, tanto nas lojas multimarcas espalhadas pelo país, quanto nas lojas próprias da Rip Curl entre 15 de julho a 24 de setembro. O sorteio desse carro edição limitada desenvolvido com foco no surfista, bem como uma prancha de surf, relógios, malas e mochilas Rip Curl será realizado no dia 5 de outubro, na sede da marca, no Brasil, em Guarujá/SP.

Para participar da promoção – O cliente deve, obrigatoriamente, guardar o cupom ou nota fiscal de sua compra e fazer o cadastro no site da Renault.

“É permitido cadastrar mais de um cupom ou nota fiscal sob o mesmo CPF. Quanto mais cupons pela mesma pessoa, mais chances de ganhar o carro mais comentado do momento. Boa sorte a todos”, destaca Caio Umehara, do marketing da Rip Curl no Brasil, acrescentando que o regulamento completo pode ser visualizado durante o cadastro e a promoção possui certificado de autorização na Caixa Econômica Federal sob número 8-0774/2012.

SANDERO STEPWAY RIP CURL – Da união de duas marcas vencedoras em seus segmentos, surgiu um produto da mais alta tecnologia e bom gosto. Em março, a Renault do Brasil, em parceria com a Rip Curl lançou a série limitada “Sandero Stepway Rip Curl”, destinada ao público jovem, que pratica e admira o surf.  O carro é um hatch completo, com design atraente e detalhes diferenciados, desenvolvido também para os consumidores que gostam e curtem praia e cada vez mais exigente.

Para saber mais, acesse o Facebook da Rip Curl.

Por: Fábio Maradei