Salvador sedia segunda etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard

Bahia Bodyboarding Show acontece entre os dias 05 e 08 de setembro, na Praia do Sesc.

Chegando ao seu quarto ano consecutivo no calendário do bodyboard nacional, a cidade de Salvador sedia mais uma vez uma etapa do Circuito Nacional. Entre os dias 05 e 08 de setembro, na Praia do Sesc, os melhores competidores do país participam do Bahia Bodyboarding Show, válida como segunda etapa do Brasileiro-2012.Com R$35.000,00 em premiação, a competição reunirá cerca de 150 atletas de diversas localidades do país.

Salvador é uma das etapas mais tradicionais do Circuito Nacional, firmando-se no calendário do bodyboard brasileiro como um dos locais que mais fomenta o crescimento da modalidade, principalmente no Nordeste do país.

“Este evento em Salvador é muito importante. Já estamos indo para o quarto ano consecutivo e a etapa já se torna muito tradicional, sendo um evento de grande porte na cidade. A Bahia tem excelentes atletas e é muito bom para o Circuito Brasileiro poder passar mais uma vez pelo Nordeste”, ressalta Flávio Brito, Diretor Técnico da CBRASB.

Além da excelente premiação, o evento oferece ainda importantes 1000 pontos no circuito brasileiro. Atuais líderes do Brasileiro, os capixabas Léo Costa e Neymara Carvalho defendem a ponta do ranking em Salvador.

As inscrições para a etapa já estão abertas e podem ser feitas através do site

Por: Danilo Caboclo