Site de Taíu Bueno a lenda viva do surf mundial já está no ar

Print tela Site Taiu Bueno

 

Conheça de perto o candidato a vereador por São Paulo e confira suas propostas em prol do esporte, da música, da cultura e dos portadores de deficiência física

São Paulo (SP) – Já está no ar o site oficial da candidatura de Taiu Bueno – 14.777 a uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo no pleito que será realizado no dia 7 de outubro. A página na web está no endereço www.taiubueno14777.com.br. Nela se pode conhecer mais de perto a vida do candidato e suas propostas nas mais diversas áreas que ele pretende atuar como vereador da maior cidade do País. “Construímos um espaço dinâmico para termos um contato mais próximo com o eleitor”, comentou Taiu.

No site, estão as propostas de Taiu Bueno – 14.777 para o surfe, skate, lutas marciais, esportes e paradesportes em geral, música, cultura e também as que se referem à acessibilidade e mobilidade urbana para portares, como no caso dele, de deficiência física. O internauta também poderá, entre tantas ações, conferir notícias sobre sua candidatura e entrar na campanha, imprimindo o “santinho” de divulgação das propostas que permeiam sua intenção de chegar à Câmara Municipal paulistana.

Roberto Pierantoni 

 

Confira mais notícias sobre 

 

 

Tags: