Taiu Bueno encontrará com a galera do Skate no Parque da Independência, nesta sexta-feira.

Taiu Bueno, surfista conceituado e defensor das causas prioritárias aos deficientes físicos e candidato a vereador por São Paulo. Foto: Marcelo Guerreiro

São Paulo (SP) – Taiu Bueno, surfista conceituado e defensor das causas prioritárias aos deficientes físicos e candidato a vereador por São Paulo, participa da carreata de Celso Russomano, que concorre à Prefeitura da capital paulista pela coligação “Por uma Nova São Paulo PRB/PTB”.

O desfile de carros tem início programado para a manhã desta sexta-feira, feriado nacional comemorativo à Independência do Brasil. A concentração será na Assembleia Legislativa, localizada na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Ibirapuera.

“Será um encontro festivo rumo à vitória do Russomano e minha nas eleições de 7 de outubro. Por isso, convoco todos amigos e simpatizantes de minha campanha para participar da carreata. Precisamos mostrar nossa unidade e força para os cidadãos de São Paulo”, convocou Taiu Bueno. “Chegou a hora de mostrarmos para a população os princípios de nossas propostas, que contemplam o ‘Esporte e Acessibilidade’”, completou o surfista/candidato.

A concentração dos amigos e simpatizantes de Taiu Bueno está marcada para as 9 horas desta sexta-feira, em frente ao comitê do candidato, localizado na rua Bom Pastor, 1.707, no bairro do Ipiranga. “Conto com o apoio de todos nesta importante ação tanto para nossa campanha quanto para a vitória de Celso Russomano. Juntos, ele na Prefeitura e eu na Câmara Municipal, podemos trabalhar com mais força em prol dos esportistas e portadores de necessidades especiais na cidade”, afirmou.

Galera do Quintal do Ipiranga. Foto: Arquivo Quintal

 

Visita ao Museu – Após a carreata de Celso Russomano por rua e avenidas de São Paulo, Taiu Bueno fará visita ao Parque da Independência, onde está localizado o Museu do Ipiranga, marco da história da Independência de Brasil de Portugal. Ele encontrará o skatistas que marcam presença no local para a prática da modalidade downhill. Vale lembrar que a defesa dos interesses do skate é uma das prioridades entre as propostas do candidato, que tem apoio do Turco Loco, um dos defensores do esporte do carrinho quando atuou como vereador e deputado estadual em São Paulo.

Mais informações acesse site

Quintal do Ipiranga

Por: Roberto Pierantoni