Mercado Surf – Onbongo marca território na badalada Praia de Maresias

 

Onbongo Ocean Club Store, Maresias, São Sebastião (SP). Foto: Divulgação

Onbongo Ocean Club é nova parada dos surfista e admiradores do esporte. Com um novo conceito de surf shop, a marca é presença na badalada Praia de Maresias, em São Sebastião. A nova loja, que oferece produtos Onbongo, Local Motion e Surf Team, todos do grupo Jawa Jive, mais do que um ponto de vendas, torna-se um ponto de encontro de surfistas. “É uma referência para todos que querem comprar, compartilhar, pesquisar, usufruir, participar, viver o espírito surf de verdade”, disse o empresário Mauro Ribeiro, proprietário da Onbongo.

“A importância de uma loja deste tipo é poder estar presente de forma concreta em uma das melhores ondas do País, que é Maresias, possibilitando aos seus frequentadores conhecer mais de perto a variedade de produtos que a Onbongo possui”, acrescentou Mauro, prometendo mais novidades em breve, no ano em que a marca completa duas décadas de história. “Sempre com muitas conquistas, trabalho sério e muito surf”, complementou.

Mauro recepcionou os atletas Onbongo na loja para que todos da equipe pudessem conhecer um pouco mais da marca, que eles fazem parte. Junto com o marketing da Onbongo, Felipe Braun, estiveram na loja, Victor Ribas, Diego Rosa, Ricardo Wendhausen, o Riquinho, e Haroldo Ambrósio. “Os clientes terão acesso aos melhores e mais atualizados produtos de surfwear, acessórios e pranchas de surf”, enfatizou Felipe Braun. A Onbongo Ocean Club fica na Av. Francisco Loup, 901.