Taiu Bueno prestigia evento de skate Giant Slalom

Galera do speed recebeu com carinho e repeito o candidato do skate nas eleições municipais de domingo

Taiu Bueno, candidato a vereador por São Paulo, nas eleições do próximo domingo com o número 14.777, marcou presença no Monster Fucking Giant Slalom, realizado em Tamboré. O evento contou com a participação dos melhores skatistas da modalidade em um desafio ladeira abaixo. “Foi muito legal interagir com a essa galera. Todos foram superatenciosos comigo e fizeram questão de conhecer minhas propostas de campanha, principalmente em prol do skate e dos demais esportes de ação”.

Antes da competição organizada pelo renomado e ativista do skate Rogério “Sammy” Nogueira e um grupo de amigos, Taiu Bueno pode sentir, mesmo na cadeira se rodas, a sensação de descer a ladeira onde a prova foi organizada. “Foi muito legal sentir o vento na cara e também ver de perto a velocidade que os atletas imprimem na descida. São eventos com esta vibração que me fazem ganhar mais coragem para defender o esporte na Câmara Municipal”, afirmou Taiu Bueno.

Entre as propostas de Taiu Bueno para o skate estão lutar pela construção de novos skateparks e pistas na cidade, zelar pela manutenção dos espaços já existentes para a prática do esporte, regulamentar o skate, promovendo a obrigatoriedade do uso de equipamento de proteção em pistas públicas municipais, apoiar incondicionalmente o skate amador e trabalhar para realização de campanhas que mostrem o skate como forma de veículo sustentável.

Por: Roberto Pierantoni

Tags: