O Bodyboarder Léo Costa foca no Hawaii

Capixaba oferece uma passagem para o Hawaii ao grande campeão estadual.

Bodyboarder Léo Costa

Bodyboarder Léo Costa. Foto: Divulgação

 

O Bodyboarder Léo Costa tem um objetivo nesse fim de semana: ser campeão estadual e garantir sua passagem para o Hawaii.

O evento estadual deste fim de semana aponta o grande campeão do circuito capixaba e oferece ao vencedor, além de uma boa premiação em dinheiro, uma passagem de ida e volta para o paraíso mundial das ondas.

Recém chegado ao Brasil após a etapa de Porto Rico do Circuito Mundial, Léo Costa sabe que encontrará inúmeras dificuldades no evento, mas conhece todo seu potencial nas ondas da Barra do Jucu. Bicampeão brasileiro e líder do ranking nacional nesta temporada, o atleta é apontado como um dos favoritos para a etapa.

“Em exatamente 24 horas, cheguei ao Espirito Santo e já vou estar na primeira bateria do estadual profissional, praticamente sem descanso. Aproveitei os últimos dias em Porto Rico já para focar no estadual, para chegar bem para a disputa dessa etapa”, revela Léo Costa.

Questionado sobre a possibilidade de brigar pelo título do evento e da passagem para o Hawaii, Léo foi enfático. “Estou muito animado para essa etapa. infelizmente o circuito capixaba não foi como os atletas queriam, mas já que temos uma etapa pelo menos acredito que não sou eu mais os 32 inscritos queriam muito ganhara essa etapa. Além da passagem pro Hawaii, algo que nenhum circuito do Brasil oferece como premiação, quem vencer se consagra campeão capixaba 2012 e ser campeão de um evento com tantos nomes importantes do esporte significa muito para mim.

Por: Danilo Caboclo