Adriano de Souza o “Mineirinho” anúncia patrocínio do Corinthians nesta sexta

Adriano de Souza é o novo reforço” do Corinthians. O melhor surfista brasileiro da atualidade, que é 5.º classificado no World Tour é o novo reforço do Timão.

O brasileiro Adriano de Souza o “Mineirinho”, figura carimbada na elite do surf mundial, anunciou nesta sexta a sua mais nova parceria com o seu clube de coração o Sport Club Corinthians Paulista.

Foto: Reprodução Instagram

 

“É uma honra vestir a camisa do Corinthians, principalmente defender essa bandeira dentro do mar a partir de agora. Eu sempre busquei me alinhar aos grandes nomes e a marca Corinthians é uma das maiores do país”, disse Mineirinho. ” Além disso, eu sou Corinthians e vai ser uma honra tremenda defender e colocar no mundo afora o nome Corinthians para todos os meus fãs e todas as pessoas que seguem o esporte”, completa o atleta de 25 anos.

Adriano de Souza. Foto:Divulgação

 

Segunda informação passada pela assessoria do clube paulista Mineiro deverá realizar fortalecimento muscular e treinos específicos para o surf na Academia batizada com o nome do famoso lutador brasileiro Anderson Silva que também é atleta da marca Corinthians.

“Para o Corinthians, ter mais um atleta campeão é uma conquista. O surf, além de uma modalidade esportiva, é também um estilo de vida. A parceria com o Mineirinho ajudará a levar o nome do Clube ao mundo todo”, comentou o Diretor de Esportes Aquáticos, Oldano Gonçalves de Carvalho.

A primeira competição de Mineirinho como atleta do Sport Club Corinthians Paulista acontece entre os dias 08 e 20 de dezembro, no Hawaii. O surfista disputa o Billabong Pipe Masters, que fecha a temporada 2012.

Confira as principais conquistas da carreira de Mineirinho:

– Campeão Brasileiro Profissional (2ª divisão), em 2002 (O mais novo da história com 14 anos);
– Campeão Mundial Pro Junior (até 21 anos), em 2003 (O mais novo da história do Surf mundial com 15 anos);
– Campeão Brasileiro Profissional (2ª divisão), em 2004;
– Campeão Mundial WQS (2ª divisão do Mundial), em 2005;
– Campeão da etapa WCT (1ª divisão do Mundial), na Espanha, em 2009;
– Campeão da etapa WCT (1ª divisão do Mundial), no Rio de Janeiro, em 2011;
– Campeão da etapa WCT (1ª divisão do Mundial), em Portugal, em 2011;
– Campeão da etapa WQS em Jeffery’s bay, África do Sul, em 2012;
– Top 5 do WCT (2009 e 2011);
– Sete vitórias no WQS (Circuito mundial WQS).

Por: Redação Fonte: Corinthians