Girls Stand Up Day amanhã na Praia da Baleia

Acontece amanhã (24/11) sábado na Praia da Baleia (litoral norte de São Paulo) o Girls Stand Up Day

A Billabong Girls, linha feminina da marca de surfwear australiana, apresenta no próximo dia 24 a primeira edição do Girls Stand Up Day, um desafio de stand up paddle feminino na Praia da Baleia (litoral norte de São Paulo).

O evento, apresentado pela revista TPM, tem como sede a Billabong House, casa que abriga um centro de treinamento para os atletas da marca e ao mesmo tempo um clube destinado à cultura de praia para os admiradores desse lifestyle.

A disputa será dividida em duas categorias: 12,6 Open (com percurso de 8km) e o Fun Race (com percurso de 4km) e cada competidora deve levar seu próprio equipamento. As três primeiras colocadas de cada categoria ganharão vouchers para serem trocados por produtos Billabong Girls e assinatura de um ano da revista TPM, totalizando R$12 mil em prêmios.

O desafio, exclusivamente feminino, é aberto ao público e para participar basta se inscrever, gratuitamente, na Fan Page da marca billabonggirlsbrasil. 

 

O número de mulheres praticantes de stand up paddle cresce a cada ano. O esporte é uma opção mais tranquila para aquelas que gostam de prancha, mas não querem se arriscar no surf ou no kitesurf, por exemplo. É um exercício que ajuda a manter a forma e tem o beneficio de ser praticado ao ar livre, em meio a paisagens lindas. Nosso objetivo com o Billabong Girls Stand Up Day é promover um dia divertido para essas mulheres praticantes e atrair novas admiradoras, além de celebrar a vida na praia e o verão com os amigos – conta Alessandra Berlinck, CEO do Grupo GSM para América Latina.

Billabong Girls Stand Up Day

O cronograma oficial do Billabong Girls Stand UP Day inclui ainda ações paralelas, como: massagem, Pilates funcional e happy hour com DJ na Billabong House para as mulheres inscritas na competição, além de uma atividade que pode ser desfrutada por homens, crianças e toda a família: o Stand Up Cruising, um passeio recreativo de stand up realizado com os equipamentos dos interessados na ação.

O Billabong Girls Stand Up Day, que conta com apoio do Açaí Amazoo, terá inicio às 8h da manhã do sábado, dia 24, mas de acordo com as condições climáticas pode ser transferido para o domingo, dia 25.

Serviço:

Billabong Girls Stand Up Day
Data: 24.11.12 (sábado)
Horário: inicio às 8h da manhã (de acordo com as condições climáticas pode ser transferido para o domingo, dia 25).
Informações: billabonggirlsbrasil