Festa de Encerramento do circuito ASN

A Associação de Surfe de Niterói convida todos os atletas, patrocinadores, amigos e simpatizantes do esporte para uma noite de confraternização na Festa de Encerramento do Ano. O evento vai acontecer na sexta-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 20:00h, no Itacoatiara Pampo Clube, que fica localizado na Avenida Beira-mar, 250.

Na festa serão premiados os quatro primeiros colocados dos rankings de todas as categorias dos circuitos ASN , e ASN Nova Geração, além dos quintos colocados da novíssima geração, que ganharão prêmios de revelação. O ranking completo pode ser consultado no site da ASN.

Os vencedores das passagens aéreas para o Peru e Indonésia receberão a confirmação de seus prêmios, e poderão agendar suas viagens para o ano que vem diretamente com o Serginho, representante da AIT Surf Operadora de Turismo.

Na ocasião também será comemorada a homologação da diretoria para o biênio 2013/14, que será composta por Renato Bastos (Presidente), Renato Fraga (Vice-presidente), Beto Guarino (Diretor Tesoureiro), Augusto Muller (Diretor Secretário), João José Macedo (Diretor Social), Rubens Goulart (Diretor de Promoções), Beg Rosemberg (Agente Executivo), e Rafael Curi (Presidente do Conselho Deliberativo).

A entrada é franca, e aguardamos todos lá!

Por: ASN Biênio