A versatilidade da surfista profissional Marina Werneck

Canal Off lança websérie com a surfista Marina Werneck

Na atração, a surfista profissional Marina Werneck, após ter construído uma carreira em competições, ruma para a vida de freeride com o desejo de ampliar seus talentos e explorar novos limites nos esportes de prancha. Ao cruzar estas fronteiras, a atleta demonstra toda a sua intimidade com este universo em diferentes cenários e superfícies.

Em série a surfista carioca vai circular por diferentes esportes sobre prancha e superar seus limites.

Marina Werneck não dispensa uma remada de stand up paddle.

Marina se prepara para remar na prova de Stand Up em Noronha. Foto Surf: Thiago Correia / Divulgação

 

A versatilidade de Marina Werneck está no DNA desta carioca radicada em Santa Catarina, que não dispensa um bom role de skate, uma sessão de wakesurfe ou uma remada de stand up paddle. Nesta jornada pela cultura boardrider no Brasil, Marina redescobre a curtição da “primeira onda” sem deixar de lado seu já conhecido alto nível de performance.

Marina-Werneck

Marina Werneck. Foto Surf: Marcelo Santana.

No episódio de estreia, Marina, que é figura constante nos pódios da elite do surfe feminino nacional nos últimos dez anos, conta como mergulhou de cabeça no mundo de boardrider. A carioca fala sobre este momento de transição, que inclui um quiver diversificado, e apresenta um projeto da qual é madrinha, o Adapt Surf. Apaixonada pelo universo das pranchas, que se estende do surfe ao stand up paddle, do skate ao wakesurfe, Marina expõe seu talento à novos desafios do único jeito possível: se jogando.

ONBOARD

EPISÓDIO 01 [ DE SURFISTA PROFISSIONAL A BOARDRIDER ]