Reconhecendo o Surf

O vídeo abaixo é o resultado de estudos realizados pela galera do Surfari atrávés de pesquisas acadêmicas e mercadológicas em dados primários e secundários, baseado no filme ‘We All Want to Be Young’ tem o objetivo de esclarecer o surf, seu mercado e seu público

Confira o vídeo:

 

O Filme: Muito se fala sobre o surf mas pouco se sabe sobre essa atividade e seus adeptos. O fato é que nas últimas seis décadas o esporte/passatempo/estilo de vida se tornou um dos maiores influenciadores da cultura jovem no mundo. Os hábitos e o consumo dos praticantes, principalmente, dos consumidores aspiracionais formaram um mercado pujante, e isso se reflete nas manifestações culturais, nas prioridades e nos objetivos de quem orbita essa cultura.

Um pouco sobre O Surfari: O Surfari é plataforma de compartilhamento de experiências. Nosso foco é apresentar o melhor da produção audiovisual e editorial relacionada a cultura surf e skate. Dentre as funções dessa plataforma, temos por intuito entregar conteúdo autoral e de parceiros que dividam a mesma visão do Surfari: informação, cultura, experiências inovadoras, bom gosto e liberdade. Não restringimos os temas apresentados em nosso conteúdo por acreditar que o surf, o skate ou qualquer outro esporte baseado nas sensações (ou seja, que não é pontuado ou medido) englobam aprendizados e desdobramentos que se refletem no comportamento.

Mais informações no site Surfari