Escola Pompeia vira núcleo de esporte do Projeto Campeões do Futuro

Escola Pompeia vira núcleo de esporte do Projeto Campeões do Futuro

Escola Pompeia vira núcleo de esporte do Projeto Campeões do Futuro

 

Pensando no desenvolvimento do esporte junto à comunidade, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vila Velha oferece projetos para incentivar crianças e jovens na prática esportiva.

Neste domingo (14), às 9 horas, na praia da Pompéia, em frente à Rua Itarana, em Itapoã, crianças e adolescentes contarão com lançamento de um novo núcleo esportivo de Bodyboard, que faz parte do projeto “Campeões de Futuro”, em parceria com o Governo do Estado.

O “Campeões de Futuro” visa a descobrir novos talentos e desenvolver nos jovens o gosto pela prática de modalidades esportivas como o vôlei, atletismo, judô e bodyboard. O projeto atende jovens de 6 a 17 anos, com total de 100 vagas por modalidade.

 

Projeto_Campe_es_do_Futuro_Foto_Reprodu_o

O “Campeões de Futuro” visa a descobrir novos talentos e desenvolver nos jovens o gosto pela prática de modalidades esportivas

 

Para participar, basta preencher o cadastro feito pelo professor responsável no local onde está disponível o esporte de preferência. O projeto oferece todas as condições para a execução das atividades, material, espaço adequado e os profissionais (professor de educação física e estagiários).

Paralelo ao Evento irá ter o lançamento do primeiro Dasafio de Expression Session com Shark Winch (motor que fica fixado na areia onde puxa os atletas em direção as ondas), desenvolvido por o Cristiano Cola que vem sendo a atrações dos esportes radicais nas praia do Espirito Santo.