Bodyboard – Itacoatiara Pro segue em espera por melhores condições

Pelo terceiro dia consecutivo direção de prova decidiu por adiar o início da quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard.

Jeff Hubard espera boas ondas na etapa brasileira. Foto Tony D'Andrea/Dexa

Jeff Hubard espera boas ondas na etapa brasileira. Foto Tony D’Andrea/Dexa

Jeff Hubbard

Jeff Hubbard. Foto: Tony D´Andrea

Com a previsão de um bom swell para o início da próxima semana e um ainda maior para os dois últimos dias da janela de espera do Itacoatiara Pro 2013, a direção de prova da competição optou por adiar novamente o início das competições da quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard neste sábado (08).

“A previsão mostra-se muito boa para esse domingo, segunda e terça-feira, mas o mais importante é que existe um swell ainda melhor para o próximo fim de semana, o que nos deixa mais tranquilos e confiantes para colocarmos os melhores atletas do mundo em condições perfeitas para a realização do evento principal”, explica o Head Judge do Circuito Mundial, Chico Garritano.

Com isso, a expectativa é para que as triagens tenham início já neste domingo (09) e que o evento principal possa ser iniciado entre segunda e terça-feira. Na expectativa pelo início das competições, diversos atletas do mundo todo aguardam a chegada das ondas em Itacoatiara.

Atual campeão mundial, o havaiano Jeff Hubbard segue na expectativa para surfar boas ondas no Brasil. “Estou ansioso para pegar boas ondas aqui no Brasil. A gente nunca sabe o que pode acontecer aqui, mas a previsão aponta para uma boa ondulação nos próximos dias, então agora é esperar”, avaliou o tricampeão mundial.

Uma nova chamada acontece nesse domingo (09), às 06h30 (horário de Brasília).

Por: Danilo Caboclo