Revista Transworld Surf fecha as portas

transWorld_surfMercado Surf – Uma notícia triste para os amantes do surf. Após a aquisição do grupo Transworld pela GrindMedia, veio o anúncio nesta terça-feira que a Transworld Surf vai encerrar suas atividades, deixando de vincular a revista impressa e passando a focar somente na web. A edição de Setembro, agora em produção, será a última revista.

No comunicado, Norb Garrett, vice-presidente da GrindMedia, explicou os motivos da decisão. “Depois de um mês de análise, concluímos que não é viável para nós produzir três revistas de surf por mês, por isso, a edição impressa da revista vai terminar e o conteúdo Transworld Surf continuará apenas como website”, afirmou, acrescentando que a empresa vai agora focar-se no crescimento da Surfer, Surfing e SUPer, bem como na expansão da marca Beached Days e no desenvolvimento das revistas femininas Salted e Surfing Swimsuit Issue.

“Em 15 anos de história, a Transworld serviu a comunidade do surf e contribuiu para a sua crescente popularidade a nível mundial. A atual equipe produziu um produto excelente. Quero agradecer pessoalmente a toda a equipe pelo seu esforço e dedicação”, afirmou ainda o vice-presidente da GrindMedia.

Dropamos essa onda enquanto sufávamos no SurfPortugal