Mercado Surf – Gabriel Medina lança sua logomarca

Criada pelo publicitário Marcello Serpa, a nova marca do fenômeno Gabriel Medina estará estampada em pranchas, jet-skies, headphones e roupas do atletas.

Nova logo do surfista Gabreil Medina. Foto: Reprodução

Nova logo do surfista Gabreil Medina. Foto: Reprodução

A IMX, joint-venture e o publicitário Marcello Serpa, apresentam a logomarca do surfista Gabriel Medina

“Estou orgulhoso de ter a minha própria logo e mais ainda dela ser desenhada pelo grande Marcello Serpa que é apaixonado praticante de surf. Sempre fui fã das marcas dos grandes ídolos do esporte, como Ayrton Senna, Michael Jordan e Roger Federer. Estou amarradão de ter a minha também, vai ser demais”, afirma Gabriel Medina.

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Considerado o novo fenômeno do surf mundial, Gabriel Medina, de 19 anos, é o mais jovem brasileiro ingressar no seleto ASP World Title (WT), restrito aos 36 melhores do planeta. Ele também foi o atleta mais novo a vencer uma etapa do Mundial de Surf (ASP), com 15 anos. Medina já é apoiado por grandes marcas, como Rip Curl, Guaraná Antártica, Oakley e Wise Up.

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A IMX Talent é o braço da IMX que atua no planejamento e na gestão da carreira de alguns dos principais nomes do esporte mundial, como os jogadores Neymar Jr e Thiago Silva, o surfista Gabriel Medina, o piloto Felipe Nasr, os iatistas Robert Scheidt e Torben Grael e o ex-craque Zico. Oferece planejamento, ativação de patrocínios, prospecção e negociação de contratos, treinamento e gestão de crise.

Por: Christian Baeta