Natália Carvalho é a nova Garota FotoSurf

Natalia_Carvalho_Garota_FotoSurf_Foto_10Natalia_Carvalho_Garota_FotoSurf_Foto_13

fotosurf-(25)

Natália Carvalho é a nova Garota FotoSurf

Natália Carvalho – Praia Vermelha – Urca, Rio de Janeiro. Foto: Rafael Antonio / FotoSurf

Confira mais fotos MAIOR +-

Apoio:

logo-rafael-antonio

Conheça mais sobre a gata:

Nome: Natalia Carvalho
Onde nasceu e mora: Nasci em Belo Horizonte e Moro no Rio de Janeiro
O que faz: Atriz, Modelo e dançarina
Qual praia você frequenta: Praia do Leblon e sempre que posso praias de Angra dos Reis
Qual praia(s) do litoral brasileiro você conhece: ANGRA DOS REIS Praia do Retiro, Praia Vermelha, Praia Brava, Praia da Macumba, Praia do Coqueiro SALVADOR Praia do farol, Praia do Flamengo. ESPIRITO SANTO Praia dos namorados, Praia Costa azul entre outras….
Se fosse para você escolher uma praia para viver o resto da vida, qual seria ela: Alguma praia que fosse igual a angra dos reis, já fui varias vezes e sinto muita paz sempre que volto. Infelizmente ainda não tive oportunidade de conhecer outras.. Mas tenho certeza que pelo Brasil a fora aonde há varias praias Maravilhosas para conhecer
Uma dica de saúde: Praticar Exercícios físicos constantemente.
Uma frase ou ditado que você gosta muito: Deus e amor.
Qual o tipo de homem que te atrai: Aquele homem Educado, companheiro, Cheiroso, Inteligente que saiba reconhecer o valor de uma mulher na sua vida.
Você namoraria um surfista: Claro, combinaria muito comigo!
O que você acha do estilo de vida de um surfista: São amantes da natureza, do esporte, são saudáveis, curtem música. Admiro quem leva a vida dessa forma, a tendência de se tornarem pessoas mais felizes de bem com a vida são imensas.
Qual a pior cantada que você já recebeu: A pior cantada rs… Homens vulgares têm sempre as piores cantadas para mim.
Quais foram seus principais trabalhos como modelo: Desfile no Mundial de Wakeboard 2012, Campanhas para o Clube Atlético Mineiro, Atuar como Atriz nas Pegadinhas do Malandro no canal Multishow, Campanha para marca de Roupa Full Hill, entre outros..
Uma viagem inesquecível: Minhas viagens para Angra dos Reis são sempre inesquecíveis.
Uma balada preferida: Curto muito uma balada com os amigos escutando um House, mas sou muito eclética, penso que vale são as companhias agradáveis.
Convite irrecusável: Estar em qualquer lugar com as pessoas que mais amo.
Deixe um recado para a galera que acessa o site: Olá Galera do Portal FotoSurf, convido todos vocês a assistirem o meu ensaio e espero que gostem, pois eu particularmente amei. Foi feito com muito carinho e muita felicidade, pois há um tempo venho almejando este espacinho de GAROTA FOTOSURF, obrigada Portal FotoSurf pelo convite, grande beijo para todos os meus amigos e seguidores que estão sempre acompanhando e apoiando meus trabalhos. Um grande bjo a todos