Shaper brasileiro cria prancha de surf exclusiva para a Audi

Para dar mais destaque ao lançamento da nova geração do utilitário Q5, a Audi encomendou ao shaper Gregório Motta (idealizador do estúdio Aerofish) o projeto de uma prancha de surf.

Gregório Motta, idealizador do estúdio Aerofish, na Vila Madalena (SP), se juntaram para levar a marca das quatro argolas para além das ruas e estradas.

Com visual e tecnologia à altura do carro. O resultado é um modelo feito de fibra de carbono, equipado com quatro quilhas removíveis, ideal para quem busca agressividade e estabilidade nas ondas. O design também foi baseado no estilo do Q5, com duas canaletas no deck da prancha formando uma linha inspirada no formato das janelas do veículo.

gregorio_motta_cria_prancha_de_surfe_para_audi_2

 Feita artesanalmente por Gregório, a prancha tem rabeta no formato swallow, que facilita o seu direcionamento. Ela também vem com um espaço destinado à fixação de uma câmera GoPro, e será produzida nas cores vermelho, prata e preto.

Greg-Ario-Motta-e-a-prancha-de-surfe-da-Audi-3

Na indústria de automóveis, a Audi é conhecida pelos seus modelos sofisticados, inovadores e esportivos de alta performance. No ambiente do surfe, Gregório Motta é reconhecido pela criatividade, por shapear suas criações à mão cuidando de todos os detalhes e também por criar modelos de prancha que permitem aproveitar a onda do início ao fim, propondo o máximo de prazer. Todas estas características juntas  renderam um objeto de desejo para quem tem como hobbie cair no mar. Para conferir o resultado, a Audi disponibilizou um vídeo nas redes sociais em que o shaper testa a sua criação. Confira: