Havaiano Jamie O’Brien agride Ricardo dos Santos na triagem da etapa taitiana do WCT e se desculpa publicamente

tryhrfthfrthrth

Ricardinho exibe o ferimento na boca. Foto: Reprodução/Instagram

Ricardinho exibe o ferimento na boca. Foto: Reprodução/Instagram

 

“Pegamos a onda juntos e levei um soco na cara em plena onda! Não sou lutador, sou surfista profissional. Pra completar, após tomar porrada na cara, o quarto colocado virou a bateria. Conclusão: tomei soco na cara durante uma bateria, perdi a chance de defender o título e não há nada que possa ser feito. Não era para o surf ser assim”, postou Ricardinho na sua página do Facebook.

Mas em entrevista a uma revista australiana, O’Brien revelou outra versão da confusão.
“O engraçado é que ninguém ouviu o meu lado da história. Eu estava melhor posicionado que ele. Na verdade ele remou direto para mim e houve um choque e ele deu com uma cotovelada na cabeça. Então eu lhe dei um tapa na onda”, contou o havaiano.
“Eu não soquei ele na onda. Eu lhe dei um tapa. Por isso, ambos caíram na onda. E ele veio atrás de mim e deu o primeiro soco. Eu dei alguns socos e esse foi o resultado. Nós somos homens, e essas coisas acontecem”, finalizou o O’Brien.
Mais tarde o havaiano procurou o catarinense após o episódio para se desculpar. O encontrou gerou uma foto bem curiosa, onde o havaiano aparece de cabeça baixa dando a mão ao Ricardinho. Assim como o brasileiro, O’Brien fez questão postar a foto e se desculpar nas redes sociais.
“Toda questão tem dois lados, um certo e um errado. Hoje eu fui errado. Desculpe Ricardo dos Santos”, publicou o havaiano no instagram.
“Depois deste episódio, Jamie veio se desculpar e dizer que isso nunca mais aconteceria. Para o povo brasileiro, eu disse para ele baixar a cabeça e ser humilde, como um humano normal. Brasil, temos nossa dignidade de volta”, publicou Ricardinho.
Jamie OBrien se arrepende e pede desculpas ao brasileiro