Mercado Surf – Inscrições abertas para o 15º Circuito Paulista Universitário de Surf

Estão abertas as inscrições para a etapa de abertura do 15º Circuito Paulista Universitário de Surf que rola nos dias 21 e 22 de setembro em Itamambuca.

Circuito Paulista Universitário de Surf que rola nos dias 21 e 22 de setembro em Itamambuca

Galera presente no Circuito Universitário de Surf. Foto:

Vai rolar as seguintes categorias:

Masculina SP – atletas que moram e estudam na capital, ou a uma distância superior a 80 km da praia mais próxima;

Masculina Open – atletas que moram ou estudam no litoral, ou a uma distância inferior a 80 km da praia mais próxima;

Masculina Formados – atletas que já se formaram em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer faculdade do Estado de São Paulo;

Feminina – atletas regularmente matriculadas ou formadas em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer faculdade do Estado de São Paulo.

Circuito Paulista Universitário de Surf que rola nos dias 21 e 22 de setembro em Itamambuca

Para se inscrever acesse o link:
http://www.ibrasurf.com.br/loja/15o-circuito-paulista-universitario-de-surf/
Preencha a ficha de inscrição e anexe os documentos de acordo com a sua categoria:

– RG
– Comprovante de matrícula da faculdade em 2013
– Diploma ou atestado de conclusão de curso (pra quem já se formou)
– Comprovante de residência (para categoria Masculina Paulistana)

BENEFÍCIOS PARA OS ATLETAS

Sempre zelando pelo bem estar de nossos atletas, preparamos novamente uma infra estrutura vip para recebê-los nas praias: kit do evento (com camiseta, revista Fluir e brindes), tenda de alimentação (com açaí, frutas, sanduiches, energético), cama elástica, degustação de produtos, massagem, avaliação física, orientação de treino específico para o surf e muito mais!

Além disso, a premiação vem caprichada e oferece pranchas de surf, kits recheados e troféus para os 4 primeiros colocados de cada categoria.
O campeão do ranking final na Paulistana ainda leva a VIAGEM DOS SONHOS, com hospedagem de 12 noites no Surfing Village em Pasti – Indonésia.

ATENÇÃO ATLETA!

Participe de nossa campanha social doando 3kgs de alimento no dia do evento na praia. As doações serão encaminhadas para as comunidades carentes de Ubatuba. Ajude-nos a fazer a diferença!

AS VAGAS SÃO LIMITADAS, GARANTA LOGO A SUA!

O 15º Circuito Paulista Universitário de Surf 2013 é apresentado por O´Neill e tem o patrocínio da Star Point, 51 ice, Club Social, Devassa e Bradesco FM 94,1. Apoio: Crocs, Surfing Village, Bully´s, Akiwas, Philips e Riachuelo. A realização é do Ibrasurf e da APSU – Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Federação Universitária Paulista de Esportes, Liga Esportiva Universitária, Associação Ubatuba de Surf e Prefeitura Municipal de Ubatuba. Divulgação: Fluir, Waves, VTV SBT. Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Mais informações:
Tel: (11) 5052-5011
E-mail: ibrasurf@ibrasurf.com.br
FB: www.facebook.com/ibrasurfoficial