Lost apresenta exposição de pranchas pelo shaper Mayhen

A Lost, marca de roupas e acessórios de surf, apresentará no dia 01 de outubro no Rio de Janeiro a Tour Resins Works, exposição das pranchas de Matt Biolos, mais conhecido como Mayhem, idealizador da Lost.

Lost apresenta exposição de pranchas pelo shaper Mayhen

 

O shaper, junto com os Lucky Bastards Paul Levefre e Tristan Mausse, são especialistas em laminação com resina colorida e acabamento polido em pranchas de surfe. Surfistas como Eric de Souza, Mason Ho, Chris Ward, Jesse Mendes, Alejo Muniz, Cris Fletcher e Matt Archibald, além de outros do WT, campeonato mundial de surfe, consideram as pranchas de Mayhem as melhores em desempenho e criatividade.

Com inovação e inspiração na cultura Punk e Hardcore, os artistas promovem uma nova imagem para a arte de pranchas de surfe. Eles apresentarão suas obras no Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre.

No Rio de Janeiro a festa, que será apenas para convidados, acontece no dia 01 de outubro, no Palaphita Gávea a partir das 20 horas com a presença de Mayhen e os Lucky Bastards. No dia do evento será possível fazer pedidos especiais de pranchas que serão produzidas no Brasil.

Além disso, na segunda-feira, 30 de setembro, Mayhem e os Lucky Bastards estarão nas lojas Boards Co na Rua Francisco Otaviano, 67 na Galeria River, no Rio de Janeiro. O coktail será aberto ao público

Serviço

Tour Resins Works
Data: 01 de outubro
Horário: A partir das 20 horas
Local: Palaphita Gávea – Avenida Bartolomeu Mitre, 134 – Gávea – Rio de Janeiro.

Coktail Boards Co
Data: 30 de setembro
Horário: A partir das 19 horas.
Local: Rua Franciscano Otaviano, 67, na Galeria River – Rio de Janeiro