Mercado Surf – Grife de moda lança quarto de surfe

Empresa brasileira de surfwear apresenta em outubro o Quarto FreeSurf, ambiente planejado 100% customizado para fãs do surf e apaixonados pelo lifestyle do esporte. 

Quarto é desenvolvido para o amante do lifestyle surf

A FreeSurf, marca brasileira de surfwear com mais de duas década de mercado, lança em outubro o Quarto FreeSurf, ambiente exclusivamente desenvolvido aos fãs da grife e amantes do esporte e da natureza.

Criado em parceria com as empresas gaúchas Dalmóbile Ambientes Planejados e Grupo Componenti, ambas de Bento Gonçalves, o espaço será comercializado nas versões “Quarto Completo”, para solteiros e casais, ou por módulos.
O mobiliário, desenvolvido especialmente para a FreeSurf, é composto por cama, armário, organizador e mesa chanfrada. Já a lista de acessórios conta com cabeceira, caixa organizadora, papel de parede, almofada, pufe, mesa de apoio, porta-retratos, gaveteiro, cabideiro, porta-revista e luminárias, todos com design italiano.

Empresa brasileira de surf, lança jogo de quarto para surfistas
“Queremos que o amante do lifestyle de praia se sinta ainda mais à vontade naquele que é seu ambiente mais íntimo”, explica Glauber Pacheco, diretor da Magic Brands, detentora da marca FreeSurf. “A ideia é que ele esteja próximo da temática do surfe o maior tempo possível.” 

O Quarto FreeSurf e seus acessórios poderão ser adquiridos pelo site e nas mais de 150 lojas da Dalmóbile em todo o Brasil. A versão “Completa” do ambiente custa a partir de R$ 8 mil.