Aleko Stergiou e Daniel Smorigo inauguram Fisheye Galeria

Aleko Stergiou e Daniel Smorigo lançam espaço para exposição e venda de objetos de decoração com imagens registradas nos 15 anos de carreira.

Os renomados fotógrafos Aleko Stergiou e Daniel Smorigo inauguraram há pouco tempo a Fisheye Galeria, um espaço cultural localizado na praia de Itaguá, em Ubatuba, totalmente dedicado a arte das ondas e da cultura de praia através da fotografia.

“Eu sempre tive vontade de reproduzir isso para o público. Os quadros eram vendidos pela internet, mas eu quis trazer esse contato visual para a realidade. Ter uma galeria, com uma loja física seria a solução. Conversei com o Daniel Smorigo, meu amigo de profissão, e pintou um lugar interessante para fazermos as coisas do nosso jeito. Desta forma também conseguimos disponibilizar nossas imagens que todos curtem na internet ao vivo”, conta Aleko Stergiou.

A Fisheye Galeria fica localizada à Rua Guaicurus 350, loja 14, Itaguá, Ubatuba, litoral Norte de São Paulo. Horário de funcionamento é das 17 às 24 horas. Clique aqui para acessar o site da Galeria.