Mercado Surfe – Hotel Urbano patrocina surfista Pedro Scooby

O carioca de 26 anos que viaja o mundo em busca das maiores ondas do planeta levará a partir de agora o logo do Hotel Urbano estampado em suas pranchas

O Hotel Urbano é o novo patrocinador do surfista de ondas grandes Pedro ‘Scooby’ Vianna.

 

O surfista brasileiro Pedro Scooby fechou mais um contrato de patrocínio, dessa vez com a agência online de viagens Hotel Urbano. O surfista de ondas gigantes viaja pelo mundo atrás dos melhores picos para o surfe. O perfil jovem e aventureiro do atleta casa exatamente com o perfil da marca, além da possibilidade de ativar promoções de viagens para os locais que o surfista visita e divulga amplamente para os milhares de seguidores que tem nas principais redes sociais.

Além da divulgação nos canais administrados pelo atleta, o Hotel Urbano conta ainda com a divulgação no programa que o surfista estrela no canal OFF, chamado Pedro Vai para o Mar, mostrando as rotinas em suas viagens pelo redor do mundo, sem dúvidas um grande ativo para uma agência de viagens. Recentemente o surfista esteve na praia de Nazaré, em Portugal, onde surfou uma onda estimada em quase 26 metros de altura.

“Pedro Scooby é uma pessoa alegre, de alto astral e é a prova viva de que a vida de quem viaja é mais rica em todos os sentidos”, afirma Priscilla Erthal, diretora de marketing do Hotel Urbano. “Queremos posicionar o Hotel Urbano não apenas como uma marca que oferece a melhor experiência aos viajantes, mas que os permite aproveitar a vida em sua plenitude. E assim, fazer parte da rotina de um número cada vez maior de brasileiros”. Com mais de 11 milhões de fãs no Facebook, o Hotel Urbano é dono da maior fanpage do segmento de viagens e turismo em todo o mundo.

O Hotel Urbano irá se juntar as outras marcas que também patrocinam o atleta, como a Nike, Red Bull, Sony e Furnas. O novo acordo também mostra como as marcas estão de olho em outros esportes além do futebol, a paixão nacional. No surfe mesmo, o jovem Gabriel Medina, que disputa o título mundial do WCT, fechou recentemente dois novos contratos de patrocínio, com a Oi e com a Samsung.