O Bumbum mais bonito da web – Júlia Port a nossa linda Garota FotoSurf está de volta

A morena que carrega a fama de “O Bumbum mais bonito da web”.

A Garota FotoSurf Júlia Port, de 19 anos, está de volta para a alegria da galera, ela que ficou conhecida como “O Bumbum mais bonito da web” vem em um novo ensaio exibindo seus belos atributos e promete novidades com seu novo site mostrando seus trabalhos já realizados e suas produções fotográficas.

Carioca da gema Júlia Port é sucesso na web e conta que adora posar para fotos em belos ensaios, curtir uma praia e trabalhar bastante “Eu não consigo ficar parada” disse.

A morena é sucesso nas redes sociais o que tem despertado interesse de revistas masculinas, mais a Júlia diz que ainda é cedo para isso. Atualmente ela faz trabalhos de modelo na linha sensual, e outros estilos para grifes, catálogos, outdoor entre outros. A morena posou para as lentes do fotógrafo Décio Vianna em um ensaio para lá de ousado em um quarto de hotel exibindo um corpo perfeito e um bumbum de causar inveja em qualquer candidata a Miss Bumbum, afinal manter o título de “O Bumbum mais bonito da web” não é fácil

Júlia Port apesar de muito jovem ainda se considera uma pessoa bastante objetiva, tem bastante foco para tudo dar certo e muita força pra vencer. Em uma breve conversa a modelo disse: Nada cai do céu, se não corrermos atrás de nossos sonhos e objetivos nada acontece” completou a morena.

 

Júlia Port O bumbum mais bonito da webJúlia Port O bumbum mais bonito da webJúlia Port O bumbum mais bonito da webJúlia Port O bumbum mais bonito da webJúlia Port O bumbum mais bonito da webJúlia Port O bumbum mais bonito da webJúlia Port O bumbum mais bonito da web

 Júlia Port – Foto: Décio Vianna 

Confira o ensaio realizado para o Garota FotoSurf