Alejo Muniz entra para o time da G-Shock

Responsável por eliminar Kelly Slater e Mick Fanning na última etapa do WTC de 2014, dando o título antecipadamente à Gabriel Medina, Alejo Muniz é um dos principais nomes do esporte no Brasil.

Alejo Muniz entra para o time da G-Shock

Sem dúvidas, 2014 foi um grande ano para o surfe nacional. Além do primeiro título mundial ter sido conquistado por um brasileiro, o esporte ganhou as rodas de conversa e também novos admiradores. Pensando em manter o surfe como protagonista para uma nova geração de brasileiros é que a G-Shock reforça seu time de atletas com Alejo Muniz.

Responsável por eliminar Kelly Slater e Mick Fanning na última etapa do WTC de 2014, dando o título antecipadamente à Gabriel Medina, Alejo Muniz é um dos principais nomes do esporte no Brasil. Com 24 anos, o argentino naturalizado brasileiro que já esteve no Top 10 do World Tour disputará a divisão de acesso ao WQS em 2015.

“Para nós é muito importante reforçar nosso time, que já conta com outros 10 atletas, com um nome como Alejo Muniz, que apesar de tão jovem já constrói uma história no surfe e ainda tem muito a conquistar neste esporte”, afirma Patrícia Bacan, gerente de marketing de relógios da Casio.

A negociação foi realizada através de Julio Catarino, da Proud Sports, agente do atleta. “Em 2015, seguiremos fazendo o máximo para fomentar esportes de ação, seja apoiando atletas com potencial ou eventos deste cenário”, finaliza Patrícia Bacan.

Por: Ana Coelho